FACASC promove o VI Congresso Teológico

>
>
FACASC promove o VI Congresso Teológico

Dos dias 18 a 20 de setembro, na Faculdade Católica de Santa Catarina (FACASC), ocorre o VI Congresso Teológico da FACASC. O evento é promovido pelo curso de graduação em Teologia da instituição e tem como tema: “Reforma 500 anos. Protestantes e católicos ontem e hoje”.

Desencadeada há 500 anos, a Reforma foi um momento crucial da história da humanidade. Iniciada na Alemanha, difundiu-se rapidamente por toda a Europa e, em pouco tempo, alastrou-se por todo o Ocidente.  Suas consequências chegaram a todos os continentes.

Desde então, jamais deixou de ser estudada, ao longo dos cinco séculos. Um olhar retrospectivo aos seus principais acontecimentos, somado à sua atualidade, será sempre uma oportunidade valiosa de análise, esclarecimento e projeção de ideias.

Com uma programação recheada, o encontro contará com mesas redondas, conferências, comunicações e seminários. Paralelo ao  Congresso Teológico, acontecerá o V Encontro Nacional de Estudos Patrísticos. Além disso, algumas editoras vão expor produtos no evento, trazendo novidades dos conferencistas.

A inscrição tem o custo de R$ 60 e pode ser feita na Faculdade Católica ou pelo site da instituição: www.facasc.edu.br. Mais informações você tabmém pode ligar no (48) 3234-0400 ou acompanhar nas redes sociais: Facebook – @faculdadecatolicasc ou Instagram – @facasc.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PODCAST: UM NOVO CÉU E UMA NOVA TERRA