FACASC oferece cursos de extensão online

>
>
FACASC oferece cursos de extensão online

Estão abertas as inscrições para três cursos de extensão online da Faculdade Católica de Santa Catarina (FACASC): Concílio Vaticano II, Cartas Paulinas e Evangelho de Lucas. O prazo para matrícula encerra no dia 10 de agosto.

O curso sobre o Concílio Vaticano II será ministrada pelo Pe. Dr. Vitor Galdino Feller em 10 aulas, via Google Meet. O curso sobre Cartas Paulinas será ministrado em 16 aulas também via Google Meet. Já as aulas sobre o Evangelho de Lucas, em 11 vídeo aulas com textos de estudo.

Cartas Paulinas
Curso on-line, via Google Meet, com aulas ao vivo. De 12/08/2020 a 25/11/2020 (16 aulas, carga horária de 24 horas aula). Todas as quartas-feiras, das 20h às 21h30.

Concílio Vaticano II: Contexto, conteúdo e consequências
De 20/08/2020 a 30/11/2020 (10 aulas, carga horária de 15 horas aula, mais 5 horas de leituras). Às segundas-feiras, das 20h às 21h30, em datas pré-estabelecidas.

Evangelho segundo Lucas
Curso on-line, com 11 aulas, acesso via UNIMESTRE, no dia e horário que o aluno quiser. Curso com vídeos e textos de estudo para aprofundamento de cada aula.

Para fazer a sua inscrição, clique aqui.

O Programa de Extensão Comunitária da Faculdade Católica de Santa Catarina (FACASC) tem por objetivo ampliar as relações do meio acadêmico com a sociedade. Nesse intuito, realiza a formação de lideranças comunitárias, por meio de cursos nas áreas bíblica, teológica, pastoral e social. Além disso, promove atividades educativas, religiosas, sociais, culturais, artísticas e científicas. Os cursos e as atividades acontecem tanto na sede, quanto fora da sede da FACASC. Para facilitar o acesso do público interessado, são estabelecidas parcerias com paróquias, dioceses e outras instituições por meio de convênios.

Facasc

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PODCAST: UM NOVO CÉU E UMA NOVA TERRA