Estudantes visitam Santuário de Fátima em Florianópolis

>
>
Estudantes visitam Santuário de Fátima em Florianópolis

a9053df0-9db3-4a73-b063-148dbcf810b1Neste dia 13 de maio, celebra-se o Dia de Nossa Senhora de Fátima, que há exatos 99 anos fazia sua primeira aparição aos três pastorinhos, em Portugal. É momento de celebração, especialmente no Colégio Salvatoriano Nossa Senhora de Fátima, de Florianópolis.

Nesta sexta-feira à tarde, os estudantes da Pastoral da Juventude Estudantil Salvatoriana (PJES) farão um momento especial de oração no Santuário de Fátima, no Estreito, local onde há 58 anos nascia o colégio, que hoje tem cerca de 1.400 alunos matriculados da Educação Infantil até o Ensino Médio. Acompanhados do professor Alberto Korbes, eles visitarão o Santuário para rezar.

Oração no pátio para Nossa Senhora de FátimaPela manhã, no pátio do Colégio, uma oração especial foi feita para celebrar Nossa Senhora de Fátima.

Até outubro, mensalmente no dia 13, grupos diferentes de estudantes repetirão o momento de oração no Santuário do Estreito, lembrando as datas de aparição de Nossa Senhora. Vale lembrar também que, recentemente, foi lá que o colégio celebrou a Missa especial para as mães.

f7d64c4b-0342-468a-a4e9-b08e41e7b678

Por: Jornalista Paulo Scarduelli

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PODCAST: UM NOVO CÉU E UMA NOVA TERRA