Equipe articula programação da 24ª Romaria da Terra e das Águas

>
>
Equipe articula programação da 24ª Romaria da Terra e das Águas

A equipe organizadora da 24ª Romaria da Terra e das Águas esteve reunida na manhã da quinta-feira, 06 de junho, em Tubarão (SC), preparando os últimos detalhes da organização do evento que contará com romeiros vindos das dez dioceses do estado de Santa Catarina.

Esta 24ª edição da Romaria será realizada no município catarinense de Pescaria Brava (CTG do Tio Preto), no dia 10 de setembro.

Durante a reunião, além da preparação do roteiro da caminhada e celebrações, foi articulada toda a parte de infraestrutura do evento. Ainda na noite de hoje (06), acontece uma reunião da equipe local, para dar continuidade nas atividades e distribuição dos serviços.

Em preparação para a 24ª Romaria da Terra e das Águas, foi elaborado um texto-base, para auxiliar os romeiros e todas as comunidades na participação do evento. Além de artigos que trazem dados do bioma brasileiro Mata Atlântica, que é a temática de estudo proposta no evento, o texto-base oferece uma rica leitura do bioma no estado de Santa Catarina. Baixe aqui o arquivo do texto-base e outros materiais formativos.

Por CNBB SUL 4

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PODCAST: UM NOVO CÉU E UMA NOVA TERRA