Encontro para universitários destaca união entre razão e fé

>
>
Encontro para universitários destaca união entre razão e fé

12963524_1119123858119180_3776147083049673929_nEvento acontece de 15 a 17 de abril na Enseada de Brito, em Palhoça

“Só tenho o hoje” é o convite da Comunidade Católica Shalom para os universitários participarem de um encontro de formação, de 15 a 17 de abril. “Uma proposta de encontro com a verdade que tanto se busca e pode ser encontrada pela razão e a fé”, explica a coordenadora da Secretaria Jovem da Missão de Florianópolis, Mayara Cutrim.

 O evento, que acontece no Rancho Serra Mar, em Palhoça, aborda questionamentos como: “O que é o hoje? O que é o tempo? Como fazer escolhas? Como acertar nas decisões se eu só tenho hoje?”. O encontro também “é uma oportunidade para um fim de semana diferente em meio às correrias do ambiente universitário, muitas vezes estressante, além da descoberta de novas experiências”, argumenta a missionária.

As inscrições podem ser feitas através do endereço bit.ly/sotenhohoje ou pessoalmente no Centro Católico de Evangelização Shalom (Rua Santos Dumont, 124, Florianópolis). O passaporte é de R$ 120,00 e inclui alimentação, transporte e inscrição, podendo ser pagos à vista, cartão de crédito ou depósito bancário.

Sobre a motivação de um retiro exclusivamente para universitários, Mayara fala sobre o trabalho do carisma Shalom. “Nascemos em meio aos jovens e temos predileção por eles. E são os colégios e universidades os locais privilegiados para encontrá-los. Visto que evangelizamos os jovens com os jovens e não para os jovens, a Comunidade vê exatamente o protagonismo dos mesmos nessa empreitada de evangelização”, destaca.

Mais informações estão disponíveis na fanpage facebook.com/shalomfloripa ou pelo telefone (48) 3223-7801.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PODCAST: UM NOVO CÉU E UMA NOVA TERRA