Encontro Interestadual reunirá reitores dos Santuários em Nova Trento

>
>
Encontro Interestadual reunirá reitores dos Santuários em Nova Trento

O Santuário Santa Paulina sediará o 1º Encontro dos Santuários da Região Sul do Brasil. O evento acontece no Hotel do Santuário, em Nova Trento, nos dias 19 a 21 de fevereiro e tem como objetivos: promover a colaboração e o associacionismo entre os Santuários, além de estabelecer ações comuns em preparação ao Encontro Nacional, que acontece em 2019.

A programação do evento conta com propostas que visam reflexões sobre a natureza e função dos Santuários, como local da Memória, presença e profecia do Deus Vivo. São esperados aproximadamente 25 a 30 reitores e representantes.

Para a diretora do Santuário Santa Paulina, Irmã Anna Tomelin, o encontro oportuniza o conhecimento de Santuários dos três estados (RS, SC, e PR), através da partilha de experiências vivenciadas, o intercâmbio de alternativas missionarias e acima de tudo, o fortalecimento de vínculos de fraternidade e solidariedade. Este encontro desperta em nós expectativas e compromissos de ações conjuntas e caminhos de diálogo nas diferentes realidades e situações.

encontrosreitoresSantuário Santa Paulina

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PODCAST: UM NOVO CÉU E UMA NOVA TERRA