Encenação da Paixão de Cristo na Paróquia da Enseada de Brito

>
>
Encenação da Paixão de Cristo na Paróquia da Enseada de Brito

unnamed (21)A Paróquia Nossa Senhora do Rosário, Enseada de Brito, em Palhoça, promove há muitos anos o espetáculo “A Encenação da Paixão de Cristo”. Será no dia 14 de abril, às 19h30, no salão paroquial da Enseada.

Este evento já é tradição e é oferecido pela igreja juntamente com os jovens e a comunidade.

O teatro conta a história dos últimos momentos de Jesus sobre a terra. É representado por 80 atores e atrizes, todos das comunidades, dentro de um espaço transformado e montado para que o público se sinta em Jerusalém, como parte muito próxima da história.
unnamed (17)
O teatro inicia com a chegada de Jesus em Jerusalém, sendo acolhido pelo povo. Em seguida, as cenas da Santa Ceia, dos 40 dias de oração e angústia no Getsemani, que vão dando segmento ao teatro que dura aproximadamente uma hora e 40 minutos.

Cenas fortes e efeitos especiais fazem com que as pessoas vivam muito intensamente as lembranças do julgamento, flagelo e da morte de cruz de Jesus.
unnamed (19)
Este ano a única apresentação deste espetáculo será dia 14/04/2017 a partir das 19:30 horas na Praça Inacio Paulo Dalri, no salão paroquial que será transformado nos cenários onde tudo acontece.

unnamed (7)

unnamed (11)

Serviço

A Encenação da Paixão de Cristo

14 de abril19h30

Enseada de Brito – Palhoça

Facebook: Juventude Paroquial Nossa Senhora do Rosário

Por Jefferson Cravo – Coordenação Juventude Paroquial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PODCAST: UM NOVO CÉU E UMA NOVA TERRA