Em Biguaçu, Paróquia São João Evangelista promove campanha “Adote uma família”

>
>
Em Biguaçu, Paróquia São João Evangelista promove campanha “Adote uma família”

A Paróquia São João Evangelista, de Biguaçu, promove no mês de junho a campanha “Adote uma família”. O objetivo é aquecer as famílias em situação de vulnerabilidade do município.

A Ação Social paroquial está recebendo doações de mantas, cobertores ou edredons, novos, usados (em bom estado e limpos) ou até em dinheiro, através do PIX: 83.932.343/0007-07 (envie com a mensagem “Campanha Adote uma Família “) com uma equipe direcionada para comprar os edredons com o dinheiro arrecadado.

Desde o início da campanha, no dia 1º de junho, a paróquia já conseguiu aquecer mais de 60 famílias, ou seja cerca de 210 pessoas que estão quentinhas nesse inverno. Mas são 180 famílias cadastradas na ação social da paróquia que precisam de ajuda.

A arrecadação para essa campanha vai até o dia 15, então quem puder e quiser ajudar, pode levar na secretaria paroquial de terça a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30. Ou ainda nas missas na igreja matriz (em frente à praça de Biguaçu) nas terças, quartas e sextas-feiras, às 12h15 e às 19h, na quarta-feira durante a missa da saúde, às 14h30, e nas quintas-feiras, às 12h15 e às 20h. Aos sábados as missas acontecem às 15h e às 18h e, nos domingos, às 8h e às 19h30.

A secretaria paroquial fica localizada na Av. Rio Branco, 54, no Centro de Biguaçu. Para mais informações procure a secretaria pelo telefone/whatsapp (48) 3243-3130 ou por e-mail: [email protected].

Site: www.psje.org.br
Facebook: Paróquia São João Evangelista de Biguaçu
Instagram: instagram.com/psjebiguacu
Youtube: https://www.youtube.com/psjebiguacu

Fonte: Pascom/Paróquia São João Evangelista

Paróquia São João Evangelista

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PODCAST: UM NOVO CÉU E UMA NOVA TERRA