Domingo de Carnaval é marcado por Kairós em São João Batista

>
>
Domingo de Carnaval é marcado por Kairós em São João Batista

A partir do trecho do Evangelho de João, “Deus nos amou primeiro” (1 Jo 4, 19b), o Kairós de Carnaval, promovido pela Comunidade Bethânia, no Recanto São João Batista (SC), proporcionou uma experiência de aproximação do amor de Deus a cada um dos participantes. Assim como o próprio nome sugere, Kairós: ‘momento certo ou momento oportuno de Deus agir’, o evento trouxe reflexões que emocionaram o público por meio da Santa Missa, pregações, músicas, adoração ao Santíssimo e show nacional. 

Entre os participantes, estavam Misael Moura Pinz, a esposa Andreia Cardoso Sodré e os dois filhos. A família reside na cidade de Canguçu, Rio Grande do Sul e percorreu cerca de 800 km para chegar até o recanto. Para eles, estar em Bethânia significou uma grande alegria, pois vieram para o show do Thiago Brado, músico que os inspirou em uma etapa difícil: a descoberta que Andreia estava com câncer, 45 dias após o nascimento do filho caçula Benjamin.

Misael conta que após este momento, foram as músicas e as pregações de Brado que fortaleceram o casal nesta caminhada. “As músicas dele me deram muita paz, muita tranquilidade e força”, explica. Foi também por meio de Thiago que a família ouviu falar pela primeira vez da Comunidade Bethânia. “Ele falava muito em Bethânia. Mas, em Cianorte, e para minha surpresa não tinha conhecimento que existia a comunidade aqui em São João Batista”, ressalta.

A participação da família no Kairós, foi na verdade, uma promessa feita por Misael à esposa, de que eles participariam de um show do músico, assim que ela estivesse com mais saúde. “E para nossa surpresa foi aqui em Bethânia. E hoje tivemos a oportunidade de conhecer toda a estrutura da Comunidade, que é muito linda. E também conhecer o Thiago. A gente ficou maravilhado”, afirma. Andreia revela que também sentiu-se muito feliz, pois além de participarem de todo o evento, eles também foram recebidos no camarim do músico. “Foi um dia muito especial, pois venho de uma trajetória bem complicada, bem difícil. Mas Graças a Deus, estamos aqui, já com o problema estabilizado. Viemos para agradecer e coroar este dia com o Show do Thiago Brado”, finaliza. 

Por Comunidade Bethânia

CarnavalComunidade BethâniaKairósSão João Batista

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PODCAST: UM NOVO CÉU E UMA NOVA TERRA