Dom Wilson realiza visita pastoral em Paróquia de Brusque

>
>
Dom Wilson realiza visita pastoral em Paróquia de Brusque

unnamed (3)O Arcebispo Dom Wilson Tadeu Jönck, scj, realizou a visita pastoral na Paróquia São Judas Tadeu, bairro Águas Claras, em Brusque, de 21 a 31 de agosto.

Na programação, Celebrações Eucarísticas, encontros com os Conselhos Paroquiais de Pastoral (CPP), das seis comunidades e Matriz, momentos com os jovens, com os catequizandos, catequistas, os animadores dos Grupos Bíblicos em Família (GBF), missionários da Campanha da Mãe Peregrina, com os integrantes da ação social paroquial, movimentos e pastorais, administração econômica e demais lideranças.

unnamed (12)Dom Wilson esteve no Lar Menino Deus, na Unidade Prisional Avançada (UPA) e se encontrou com a Forania de Brusque que integra as paróquias de Brusque, Botuverá e Guabiruba. Ele também concedeu entrevista para a imprensa local.

Foi a primeira visita pastoral do Arcebispo à Paróquia São Judas Tadeu. Um momento para se avaliar os trabalhos e receber novo ânimo para a caminhada na Igreja.

A próxima visita está marcada para iniciar no dia 25 de setembro, na Paróquia Sant’Ana, bairro Colônia Santana, em São José.

Crédito das fotos: Diácono Germano Rodolfo Borchardt, Amauri Paza e Daiane Benso (Jornal Município Dia a Dia) / Colaboração: Paulo Konz (Brusque)unnamed (11)

unnamed (20)

 

 

 

 

 

 

 

unnamed

unnamed (15)

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PODCAST: UM NOVO CÉU E UMA NOVA TERRA