Dom Wilson participa de Live Solidária Junina

>
>
Dom Wilson participa de Live Solidária Junina

Realizada neste último sábado, dia 13 de junho, a Paróquia Senhor Bom Jesus de Nazaré, em Palhoça, e a Comunidade Católica Shalom promoveram uma Live Solidária Junina. O arcebispo de Florianópolis, Dom Wilson Tadeu Jönck, fez uma participação através de um vídeo feito especialmente para o evento, que contou com muita música e doações ao som do melhor da música católica da região com a cantora Simone Medeiros, o cantor Rodrigo Souza, Jardel Antunes e animação da Banda Kairós.

As doações recebidas durante a transmissão ao vivo vão ajudar o Asilo Casa Santa Maria dos Anjos e as obras de evangelização. Porém, ainda é possível fazer a sua colaboração e apoiar a instituição que acolhe atualmente 19 idosos e precisa de ajuda para continuar esta importante missão.

A Ação Social Paroquial de Palhoça é uma entidade filantrópica de utilidade pública municipal, que mantém o Asilo Casa Santa Maria dos Anjos. Conta hoje com 19 idosos, tendo espaço físico para acolher até 30 pessoas.

Com a alegria da colaboração de muitas pessoas e empresas, o asilo atende ao apelo do Papa Francisco de cuidar dos “extremos da vida”, ou seja, das crianças e dos idosos.

Os idosos cuidados na instituição são todos carentes, cujas famílias não têm condições de arcar com as despesas dos mesmos. O Asilo Casa Santa Maria dos Anjos procura oferecer uma vida digna para eles, fazendo o melhor possível. E busca ampliar o atendimento, acolhendo mais pessoas necessitadas. Por isso, precisa da sua ajuda. Mais Informações pelo telefone: (48) 3242-2478.

As doações poderão ser feitas pela conta bancária abaixo ou pelo telefone da Casa Santa Maria dos Anjos: (48) 3242-2478.

Conta para doações:

Ação Social Paroquial de Palhoça
CNPJ 85.319.333/0001-30
Banco do Brasil
Agência: 5362-7
Conta Corrente: 247175-2
Asilo Casa Santa Maria dos Anjos

Informações: Pascom/Paróquia Senhor Bom Jesus de Nazaré

Asilo Santa Maria dos AnjosPalhoçaParóquia Senhor Bom Jesus de Nazaré

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PODCAST: UM NOVO CÉU E UMA NOVA TERRA