Dom Wilson conclui visita pastoral na Paróquia do bairro de Canasvieiras, na Capital

>
>
Dom Wilson conclui visita pastoral na Paróquia do bairro de Canasvieiras, na Capital

Dos dias 19 de maio a 14 de junho, o Arcebispo de Florianópolis, Dom Wilson Tadeu Jönck, scj, fez a primeira visita pastoral deste ano, na Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe, no bairro de Canasvieiras, norte de Florianópolis.

O Arcebispo esteve com os fiéis e as lideranças, em encontros, reuniões e Missas na Igreja Matriz e nas 11 comunidades da Paróquia. Ao conhecer as realidades da Paróquia, esclareceu dúvidas com relação a caminhada da Igreja, motivou agentes pastorais, grupos e lideranças a permanecer neste grande desafio que é levar adiante, com fé e confiança, o Reino de Deus. Dom Wilson animou a todos, mas principalmente, os jovens, para que persistam no caminho da fé.

“A presença de um sucessor dos apóstolos entre nós, por si só, já é uma bênção, mas ele veio para pregar, conversar, ouvir e ser ouvido. Somos todos muito gratos a Dom Wilson, porque ele nos visitou e esteve entre nós de forma firme e serena, conquistando a todos. Somos gratos pela sua simplicidade, pela sua disponibilidade e pela forma generosa como nos mostrou que somos criaturas de Deus e por isso, podemos ser desafiados a melhorar cada vez mais. Nossa Paróquia estará sempre aberta para recebê-lo. Conte com nossa gratidão e nossas orações”, disse a coordenadora do CPC da Matriz, Rosa Maria Cansian.

 

Próximas visitas pastorais 

Além da Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe, outras quatro receberão a presença do Arcebispo neste ano. São elas: Paróquia São Francisco de Assis (07 a 09 de julho), Paróquia São Francisco Xavier (04 a 06 de agosto), Paróquia São Judas Tadeu (01 a 03 de setembro) e Paróquia Santa Cruz (29 de outubro a 01 de setembro).

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PODCAST: UM NOVO CÉU E UMA NOVA TERRA