Divina Festa do Divino – A festa da família

>
>
Divina Festa do Divino – A festa da família

Festa do Divino 2015 - ProgramaçãoA Irmandade do Divino Espírito Santo – IDES, fundada em 1773, é uma entidade não governamental, sem fins lucrativos. Tem por objetivos principais cultivar a religiosidade, promover e apoiar o culto em louvor ao Divino Espírito Santo e atender crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade pessoal e social, atuando em Florianópolis e região. A IDES mantém, atualmente, três Núcleos: Núcleo da Infância (NUI), Núcleo Arte e Educação (NAE) e Núcleo Formação e Trabalho (NUFT).

A Irmandade do Divino Espírito Santo, dentro de seus objetivos, realizará, no período de 21 a 24 de maio de 2015 (de quinta-feira a domingo), no Centro de Florianópolis, Praça Getúlio Vargas, também conhecida por Praça dos Bombeiros, e na Rua Emílio Blum 124, onde a IDES está sediada, a tradicional Divina Festa do Divino – A festa da família.

Em tempos passados, as famílias se reuniam para promover a festa – sempre de caráter beneficente – e para participar das barraquinhas com saborosas comidas típicas, pescaria, roleta, bingo e de folguedos populares. O destaque, além dos momentos de alegria e descontração, continua sendo o encontro amigável. Neste ano, teremos como festeiros o casal Angelino e Walecy Rosa.

Todo o resultado financeiro da festa, com as chamadas barraquinhas do Divino, será investido nos programas sociais e de formação mantidos pela Irmandade do Divino Espírito Santo.

Demonstremos nossa fé e generosidade, participando da Divina Festa do Divino – A festa da família.

Serviço

O que: Divina Festa do Divino – Irmandade do Divino Espírito Santo (IDES)

Quando: 21 a 24 de maio de 2015

Onde: IDES – Rua Emílio Blum, 124 – Centro, Florianópolis/SC (perto da Praça Getúlio Vargas, conhecida como Praça dos Bombeiros)

Site: www.divinafesta.com

Telefone para contato: 3298 7116 / 9121 6350

Falar com: Cibele Farias

Festas do DivinoFlorianópolis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PODCAST: UM NOVO CÉU E UMA NOVA TERRA