Dias de beleza marcou a semana da mulher no Hospital Azambuja

>
>
Dias de beleza marcou a semana da mulher no Hospital Azambuja

Dia da Mulher - Azambuja (5)“Elas deveriam trabalhar assim todos os dias, estão lindas”, disse um visitante ao circular pelos corredores do Hospital Azambuja nos dois dias em que o Grupo de Humanização promoveu uma ação de beleza para as colaboradoras da unidade, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

Nos dois dias, consultoras de beleza foram até o hospital e deram dicas de limpeza de pele e maquiagem para as colaboradoras, elas aprenderam a se maquiar e saíram do local “encantadas” com as mudanças.  “Foi maravilhoso. Sair um pouco da rotina e cuidar da gente é sempre muito bom”, disse a técnica em enfermagem, Josileide Araújo.

A mesma opinião foi compartilhada pela também técnica em enfermagem, Viviane Constante. “Diariamente estamos tão envolvidas com os afazeres de casa, filhos e marido que quase não sobra tempo e depois aqui no trabalho, o nosso cuidado maior é com o paciente, então quando surge uma oportunidade de pensar na gente, nem que se seja durante alguns minutos, é bom demais. Deveria ter toda semana”, declarou.

Dia da Mulher - Azambuja (6)Segundo a psicóloga, Priscila Lehmann, que faz parte do Grupo de Humanização, uma série de atividades já estão programadas para o ano e a intenção é atender todos os setores e todos os colaboradores do hospital. “Essa ação do Dia Internacional da Mulher foi a primeira do ano e foi um sucesso. Com as fotos do antes e depois deu pra ver como ficaram diferentes. As funcionárias saíram lindas e felizes. Foi muito gratificante ver o bem estar delas”, contou.

Fonte: Assessoria de Comunicação – Hospital Azambuja

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PODCAST: UM NOVO CÉU E UMA NOVA TERRA