Encontro dos DiáconosNo dia 08 de agosto, os diáconos da Arquidiocese de Florianópolis e familiares, reuniram-se para celebrar o seu padroeiro, São Lourenço – a memória do mártir é lembrada no dia 10 de agosto. O encontro aconteceu no Centro de Evangelização Angelino Rosa (CEAR), em Governador Celso Ramos, onde foram acolhidos pelo Pe. Márcio Alexandre Vignoli e os colaboradores da Comunidade Divino Oleiro.

No encontro os diáconos e familiares tiveram a oportunidade de ouvir o Pe. Vilmar Adelino Vicente que falou sobre o Jubileu da Misericórdia, convocado pelo Papa Francisco com início em 08 de dezembro deste ano.

O Arcebispo Dom Wilson Tadeu Jönck, presidiu a Santa Missa e falou da importância do diaconato na Arquidiocese. Um grupo de jovens animou a Celebração. O encontro foi concluído com o almoço de confraternização. “Agradecemos a todos que de alguma maneira colaboraram para o bom êxito do evento”, conclui o Diácono Vilson Alfredo de Freitas, coordenador da Comissão Arquidiocesana para o Diaconato Permanente.

 

Seu endereço de email não será publicado. Os campos marcados com * são obrigatórios

*