Delegação da Arquidiocese é a maior durante o encontro regional da PJ

>
>
Delegação da Arquidiocese é a maior durante o encontro regional da PJ

A pastoral da juventude da arquidiocese de Florianópolis foi a maior delegação do regional presente na festa de 35 anos da Pastoral da Juventude em Santa Catarina, que ocorreu no dia 15 de outubro, em Criciúma. Ao todo, foram 73 jovens.

Para a líder missionária Laysa Manes, “o encontro regional foi um momento único de reforçar nossa crença em uma igreja em saída, de celebrar nossa história e de ganharmos forças para continuar trabalhando”.

Já para o coordenador arquidiocesano, Gabriel Carlos de Souza, “celebrar 35 anos de caminhada no solo catarinense não é para qualquer um. Apesar de a organização a nível estadual ter 35 anos, estamos presentes na arquidiocese a mais de 40 anos, cumprindo com nosso dever de construção do reino de Deus, protegidos pela Cidinha e por Jesus Cristo libertador.”, destaca Gabriel.

Durante a missão jovem realizada entre os dias 12 e 14, foram visitadas cerca de dez mil famílias no bairro próspera em Criciúma, a partir de mais de 300 missionários sob a orientação de 27 líderes missionários.

Por Pastoral da Juventude

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PODCAST: UM NOVO CÉU E UMA NOVA TERRA