Congresso Jubilar da RCC reúne milhares de pessoas em Santa Catarina

>
>
Congresso Jubilar da RCC reúne milhares de pessoas em Santa Catarina

Evento promovido pela RCC do estado foi sediado na cidade de Videira

A Renovação Carismática Católica (RCC) de Santa Catarina viveu momentos que ficarão para a história nos últimos dias 15, 16 e 17 de setembro, durante o Congresso Estadual do movimento. Na oportunidade, foi celebrado os 50 anos da RCC no mundo e os idealizados no estado, bem como os ex-coordenadores foram homenageados.

Na programação, que contou com momentos de oração, adoração, missas e momentos de animação, esteve também o show da cantora nacional Celina Borges. “Vivemos dias de poder de Deus e bênçãos sobre a vida de cada um. Só iremos celebrar uma data como esta daqui 50 anos, por isso é um marco na história da RCC”, colocou a coordenadora Luciana Neves.

Mais de duas mil pessoas participaram do encontro que contou com a presença também da presidente do conselho nacional, Kátia Roldi Zavaris. “É uma alegria vivenciar tamanha experiência neste estado tão especial. São 41 anos de movimento nesta terra e com muita alegria celebramos com festa nosso jubileu”, apontou.

O evento encerrou com a Missa presidida pelo bispo da Diocese de Caçador, Dom Frei Severino Clasen. “Que todos possam continuar vivendo esta festividade em seus corações e ter um encontro pessoal com o Senhor sempre mais”, finalizou a coordenadora no estado.

Por Ministério de Comunicação Social – RCC Santa Catarina

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PODCAST: UM NOVO CÉU E UMA NOVA TERRA