Congresso da RCC vai celebrar os 40 anos do movimento em Santa Catarina

>
>
Congresso da RCC vai celebrar os 40 anos do movimento em Santa Catarina

A Renovação Carismática Católica (RCC) da Arquidiocese de Florianópolis tem despertado diversos leigos, diáconos, sacerdotes e vocações para a Igreja, através da experiência de Pentecostes. O movimento carismático está completando neste ano, 40 (quarenta) anos de existência territorial em Santa Catarina e tem muito que celebrar. Tantas graças alcançadas, vidas restauradas e corações transformados, o movimento só tem a agradecer a Deus.

Neste sentido, nos dias 07 e 08 de Julho, temos um encontro mais que especial, o XVII Congresso Arquidiocesano | 40 Anos, na Capela Nossa Senhora Aparecida, situado na rua Pedro Álvares de Cabral, 294 – Jardim Eldorado, Palhoça, SC.

Saiba mais sobre o evento no site da RCC

Evento que reunirá todos os servos e participantes dos Grupos de Oração, das treze (13) Foranias da Arquidiocese, com o objetivo de escutar as moções proféticas de Deus para o movimento, abastecimento espiritual, louvar e bendizer ao Senhor através de muita música, pregações, orações, adoração e muito mais. O encontro acontece a cada dois anos, e tantas pessoas tem testemunhado o agir de Deus.

O Ministério de Música Unidos para Adorar da Forania de Itajaí, está se preparando para este grande louvor de quarenta anos da Arquidiocese. Nas pregações temos as presenças confirmadas de Luciana Neves (Coordenadora Estadual RCC SC), Thais Juliane Furquim (Coordenadora RCC Arquidiocese de Florianópolis), Marcelo Buttechevits (Coordenador do Ministério de Pregação da Arquidiocese) e Nereu Meurer (Diocese de Joinville).

O XVII Congresso Arquidiocesano da RCC, abordará o seguinte tema; “Eis que estou à porta e bato (Ap 3, 20) “, em unidade com nosso movimento no âmbito nacional. Com certeza, proporcionará um dia incrível para cada um dos participantes que de fato, abrir o coração para esta graça da manifestação do Espírito. Para os pais que possuem filhos, nos dois dias teremos o “XVII Congressinho Kids”, para crianças entre 3 à 10 anos de idade. Será realizado um trabalho de evangelização Kids, para que os pais possam usufruir integramente do encontro.

Por RCC Florianópolis

CongressoFlorianópolisRCC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PODCAST: UM NOVO CÉU E UMA NOVA TERRA