Confira o Jornal da Arquidiocese do mês de novembro de 2019

>
>
Confira o Jornal da Arquidiocese do mês de novembro de 2019

A música é um importante instrumento de unidade para tornar eficaz o anúncio do Evangelho no mundo de hoje, através da beleza que ainda fascina e torna possível crer no amor do Pai. Por isso, nada melhor do que aproveitar a intercessão de Santa Cecília, padroeira dos músicos cuja memória litúrgica celebramos no dia 22 de novembro.

Outro assunto importante dessa edição são os frutos do Mês Missionário Extraordinário e os diversos eventos que marcaram esse tempo especial na nossa Igreja. Foram visitadas pessoas em hospitais, colégios, casas de recuperação… Quantas pessoas puderam viver uma experiência missionária em sua paróquia ao visitar os vizinhos e doentes da comunidade?! Há tantas histórias, testemunhos e partilhas! Como comunicar tudo o que vimos e vivemos? Para isso contamos com você, amado(a) leitor(a). Envie-nos o seu testemunho ou um breve relato de como a sua comunidade viveu o Mês Missionário Extraordinário e quem sabe ele será compartilhado com todos através de um espaço especial em nosso site.

Outra novidade é a chegada da jornalista Giovanna Dutra, a mais nova colaboradora da Assessoria de Comunicação da Arquidiocese que integra o núcleo editorial do jornal. Bem vinda, Giovanna! Que o Espírito Santo conduza teus caminhos conosco.

Leia a versão digital:

Clique aqui para ler as edições anteriores do Jornal da Arquidiocese.

Jornal da ArquidioceseMúsicaSetor de Música e Canto Litúrgico

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PODCAST: UM NOVO CÉU E UMA NOVA TERRA