Comunidade Transfiguração promove “Vem pro Monte”

>
>
Comunidade Transfiguração promove “Vem pro Monte”

Cartaz (2)Diante da tamanha necessidade de aproximar a família de Deus e a Igreja, é com um grande alegria que a Comunidade Transfiguração realizará o evento “Vem Pro Monte”, no dia 13 de dezembro, a partir das 09h, na Chácara São Bento – Espinheiros – Itajaí (Casa Mãe da Comunidade Transfiguração).

“Vem Pro Monte” é um evento que buscará aproximar as crianças, jovens e adultos que acompanham, participam de algum movimento ou pastoral da Igreja ou aqueles que ainda não conhecem o amor de Deus e a Igreja.

Serão 12 horas de música, com três tendas, pregações, workshops, adoração ao Santíssimo Sacramento, Missa e outros momentos para toda a família.

Participarão dez bandas, sendo elas: Eletro Cristo de São Paulo, Single Core, Simone Medeiros, Sorriso de Deus, Filhos do Céu, Além do Horizonte, Transfiguração, Amanda Lira, Discípulos e mais.

Algo diferente, onde o vale de Itajaí nunca experimentou antes! Esperamos por você!

Entrada será R$25,00 (sendo R$15,00 para consumação). Teremos praça de alimentação, com lanchonetes, pontos de bebidas (sem bebidas alcoólicas), teremos sovertes e muito mais!

#vempromontevocêtambém.

Facebook: https://www.facebook.com/events/1509275882704080/

Por: Eduardo de Ávila Alves – Comunicação Social

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PODCAST: UM NOVO CÉU E UMA NOVA TERRA