Comunidade Transfiguração completa 18 anos de fundação

>
>
Comunidade Transfiguração completa 18 anos de fundação

Nesta quinta-feira, 15 de outubro, a Comunidade Católica Transfiguração completa 18 anos de fundação. A comunidade foi fundada por Jamir José de Souza (fundador) e Marili Pinheiro Souza (cofundadora) em 2002 na cidade Balneário Camboriú. Os membros da comunidade trazem consigo o carisma de refletirem o amor apaixonado de Jesus Cristo, dando suas vidas pela evangelização.

Atualmente a comunidade possui 4 casas de evangelização, a Casa Mãe (Chácara São Bento), em Itajaí, Casa Missão Elias, em Garopaba, Casa São Tiago, em São Bonifácio, e a Casa Missão São Pedro, em Cel. João Sá, na Bahia. Cerca de 250 missionários fazem parte da Comunidade Transfiguração, em estado de vida, aliança e amigos da comunidade.

Para celebrar o aniversário de fundação a Comunidade Transfiguração realizará um missa em Ação de Graças, às 20:00, na Casa Mãe, em Itajaí. A celebração poderá ser acompanhada através do perfil oficial da comunidade no Facebook, www.facebook.com/comunidadetransfiguracao/, e no canal oficial do Youtube, https://www.youtube.com/comunidadetransfiguração.

Comunidade TransfiguraçãoEvangelizaçãoJamir José de SouzaMarili Pinheiro Souza

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PODCAST: UM NOVO CÉU E UMA NOVA TERRA