Comunidade Shalom promove curso sobre depressão e ansiedade

>
>
Comunidade Shalom promove curso sobre depressão e ansiedade

img_m_dTema de estudos e evidenciado na sociedade do século XXI, a depressão e a ansiedade tem se apresentado como grave doença tanto na população jovem, como em adultos e idosos. Na perspectiva de abordar o assunto, a Comunidade Católica Shalom realiza um curso nesta temática nos dias 07 e 08 de agosto.

O evento acontece no auditório da Faculdade Católica de Santa Catarina (FACASC), em Florianópolis, com inscrições no valor de R$ 35,00. A proposta é adentrar na dinâmica física e psíquica da depressão e da ansiedade, destacando, porém, sua dimensão espiritual e trazendo propostas concretas e eficazes para o enfrentamento dessas situações.

Um curso voltado para lideranças da Igreja, leigos, jovens, padres, religiosos, seminaristas e todos aqueles que, de alguma forma, se sentem sensibilizados pelo tema.

A Dra. Silvia Lemos é a palestrante convidada. Ela é médica e consagrada da Comunidade Shalom, residente em Fortaleza (CE), neuropediatra e logoterapeuta, co-autora de livros de cura interior – Tecendo o Fio de Ouro  e Projeto de Vida Pessoal.

Mais informações pelo email [email protected] ou telefones (48) 9647-6169, (48) 8431-1317 e (48) 3223-7801.

Serviço

O que? Curso: Depressão e Ansiedade: doenças da alma?
Quando? Dia 07/08, sexta-feira, das 19h às 22h; e sábado, dia 08/08, das 8h às 18h.
Onde? FACASC (antigo Itesc) – Rua Dep. Antonio Edu Vieira, 1524, Pantanal, Florianópolis
Investimento? R$ 35,00 (não está incluso o almoço de sábado neste valor)

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PODCAST: UM NOVO CÉU E UMA NOVA TERRA