Comunidade Shalom convida para Reviver 2020

>
>
Comunidade Shalom convida para Reviver 2020

De 23 a 25 de fevereiro, o folião da grande Florianópolis tem a opção de curtir um carnaval diferente no Reviver 2020 – retiro de carnaval promovido pela Comunidade Católica Shalom.

O tema deste ano é “Buscai as coisas do alto!” (Cl 3), e ocorre no CATI, Beira-mar de São José, com entrada gratuita.

Um dos principais convidados é o Arcebispo Metropolitano de Florianópolis, Dom Wilson Tadeu Jönck, scj, que preside a Missa de encerramento no dia 25 de fevereiro, às 17h.

Livre para todos os públicos, o Reviver tem como diferencial a diversão e a formação humana. Neste carnaval cristão, além de muita música, alegria e dança, haverá várias palestras relacionadas ao tema, momentos de oração, adoração, Missas e oportunidade de confissão.

Programação

– A partir das 8h30: jovens e adultos acompanham palestras sobre o tema central.

– 14h: No salão principal do Cati ocorre o Seminário de Vida no Espírito Santo. Nele, os participantes entendem o que a Bíblia e o Magistério da Igreja ensinam sobre o amor de Deus. E em outro ambiente, cursos nas áreas jovem e espiritual, para quem já tem uma caminhada espiritual com os temas: “Transformando vícios em virtudes” e “Vocação: dom e chamado de Deus.”.

No último dia do encontro, 25 de fevereiro, todos são convidados a ter uma experiência com o Espírito Santo por meio de um grande momento de oração. Nesta ocasião, muitas pessoas têm o coração invadido por uma grande alegria e sentem a vida ser transformada. A partir daí, elas passam enxergar o mundo em volta com um sentido mais amplo e profundo.

Às tardes do Reviver nesta edição terão novidades:

. No domingo, 23, a pregação será com o reitor do Seminário Teológico Convívio Emaús, Pe. Vanio da Silva, que preside a Missa deste mesmo dia.

. Na segunda, 24, o reitor do Seminário Propedêutico Monsenhor Valentim Loch, de São José, Pe. Eduardo Senna, fará a primeira pregação, às 14h. E na sequência, os participantes poderão ouvir o vigário da Paróquia São João Evangelista, de Biguaçu, Pe. Philipe Valdenô Damazo.

As noites do Reviver:

. No domingo, 23, às 19h, apresentação do Canto das Írias – Teatro dança e música para revelar o processo de desfiguração do homem contemporâneo, fortemente afetado pelo egoísmo, pela dor e, principalmente, pela falta de sentido de viver.

O espetáculo que conta com a apresentação de bailarinos e/ou atores, aborda uma concepção atual da transformação do ser humano em relação ao seu distanciamento de Deus. O homem começa a conhecer novos mundos, novas vidas, novos meios de viver. Nessas descobertas, ele esquece que existe alguém que criou o maior de todos os bens: a vida.

. Na segunda, 24, às 19h, show com o Ministério de Música Sopro de Vida, da Paróquia Santo Antônio de Campinas, São José.

Reviver Kids

Para os pais que querem pular carnaval juntos com os filhos haverá o Reviver Kids, espaço com brincadeiras e atividades próprias para os pequenos. Com uma linguagem infantil, os organizadores proporcionam a cada criança, a oportunidade de um encontro especial com Deus, assim como para os adultos.

O Reviver acontece em todo o Brasil e em várias cidades no mundo no período de carnaval, como uma opção sadia para o feriado. Porque neste evento, a alegria não termina na Quarta-Feira de Cinzas.

Serviço
Evento:
Reviver 2020
Tema: “Buscai as coisas do alto!” (Cl 3)
Data: 23 a 25 de fevereiro
Horário: das 8h30 às 20h30
Onde: CATI (Beira-mar de São José)
Entrada franca 

Contatos
Fone: (48) 99919-1277 / 3223-7801 (das 14h às 22h)
E-mail: [email protected]
Facebook / Instagram: @shalomfpolis
Portal: www.comshalom.org/florianopolis

Por Comunicação Shalom Missão Florianópolis

CarnavalComunidade ShalomRetiro de CarnavalReviverSão José

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PODCAST: UM NOVO CÉU E UMA NOVA TERRA