Comunidade Shalom convida para Acamp’s 2020

>
>
Comunidade Shalom convida para Acamp’s 2020

A Comunidade Católica Shalom – Missão de Florianópolis promove a 11ª edição do Acamp’s (Acampamento de Jovens Shalom) que ocorrerá entre os dias 16 e 19 de janeiro, no Sítio das Figueiras, em Biguaçu.

O evento conta com uma programação diversificada, com momentos de lazer, pregações, adoração, shows, apresentações artísticas, festas e muito mais. A experiência promete uma nova vivência espiritual com a pessoa de Jesus sem deixar a essência jovem de lado, motivando a troca de ideias e a construção de novas amizades.

O Acamp’s foi feito para os jovens e idealizado por eles em julho de 1989 na cidade de Fortaleza, capital do Ceará. A intenção é proporcionar um entretenimento sadio no período das férias. O evento acontece em diversas capitais do país e até em outros países.

As inscrições para o acampamento estão abertas através das redes sociais da Missão Florianópolis, no Centro de Evangelização da Comunidade Católica Shalom, na Rua Crispim Mira, 174, no centro de Florianópolis, ou ainda diretamente no link: http://bit.ly/AcampsFloripa2020.

Serviço:
Acamp’s Floripa 2020

Data: De 16 a 19 de Janeiro
Local: Sítio das Figueiras (Rua Silvestre M. Ferreira, s/n), em Biguaçu
Facebook e Instagram: @shalomfpolis
Informações: (48) 99810-9210 / 3223-7801

Fonte: Comunidade Shalom – Missão Florianópolis

Acamp'sacampamentoComunidade ShalomComunidade Shalom - Missão Florianópolis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PODCAST: UM NOVO CÉU E UMA NOVA TERRA