Comunidade São José Operário promove noite de encerramento de atividades

>
>
Comunidade São José Operário promove noite de encerramento de atividades

Depois de um ano difícil devido à pandemia da Covid -19, a comunidade São José Operário, pertencente a Paróquia Senhor Bom Jesus de Nazaré, não deixou de cumprir com o plano de evangelizar em comunidade.

Nesses quase 8 meses de Adoração, o grupo formado pela Pastoral da Eucaristia, com apoio da Pastoral da Comunicação foram encarregados pela realização desta atividade no ano, realizando semanalmente todas as quintas-feiras a Adoração ao Santíssimo Sacramento pelas redes sociais.

E na noite de quinta-feira (17), o Grupo corou todos esses encontros com a Adoração Especial de Natal. O momento foi transmitido pela página da comunidade, palco marcado (live) pela inovação e superação de todos aqueles que não mediram esforços para estar todas as quintas-feiras para levar a palavra Deus até o lar das pessoas pelos meios de comunicação.

Agradecemos aos fiéis de nossa comunidade, da paróquia, e todos os envolvidos que fizeram presentes, representando todo povo Deus. Você meu irmão e minha irmã que acompanhou as nossas transmissões todas as quintas-feiras, tenha certeza, que foram essenciais para nosso crescimento na fé. A todos, nosso muito obrigado.

Texto e fotos: Pascom Paróquia Senhor Bom Jesus de Nazaré

Adoração EucarísticaComunidade São José OperárioParóquia Senhor Bom Jesus de Nazaré

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PODCAST: UM NOVO CÉU E UMA NOVA TERRA