Comunidade do Santuário de Azambuja presta homenagem às Irmãs Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus

>
>
Comunidade do Santuário de Azambuja presta homenagem às Irmãs Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus

No terceiro domingo do mês de agosto, a Igreja celebra as vocações religiosas. Em decorrência desta data tão importante o Pe. José Henrique Gazaniga, Reitor e Pároco do Santuário de Azambuja, realizou uma homenagem as Irmãs Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus, Congregação pertencente a paróquia Nossa Senhora de Azambuja. A missão das religiosas abrange cuidar do Santuário de Azambuja e também prestar serviços no Hospital Arquidiocesano Cônsul Carlos Renaux – Hospital Azambuja.

A homenagem aconteceu durante a celebração da Solenidade da Assunção de Nossa Senhora, no dia 16 de agosto. “Hoje queremos rezar por todas vocês, irmãs. Queremos agradecer todos os trabalhos prestados e pela coragem, nesse tempo de pandemia, de estarem à frente no cuidado aos doentes. Que Nossa Senhora abençoe as irmãs. Eu sou muito grato ao trabalho que vocês nos ajudam a desenvolver”, ressaltou Pe. José durante a homenagem.

Se você deseja conhecer melhor a Congregação das Irmãs Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus acesse: www.apostolas-pr.org.br/.

Foto: Pascom Santuário de Azambuja.

Mês vocacionalParóquia Nossa Senhora de AzambujaPe. José Henrique GazanigaSantuário de AzambujaVida religiosa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PODCAST: UM NOVO CÉU E UMA NOVA TERRA