Comunidade Divino Oleiro recebeu 17 novos irmãos na Fraternidade em Aliança, na Missa de encerramento do Maranatha

>
>
Comunidade Divino Oleiro recebeu 17 novos irmãos na Fraternidade em Aliança, na Missa de encerramento do Maranatha

Ocorreu na Vila do Divino Oleiro, em Governador Celso Ramos, o último encontro do ano de 2017 da Comunidade Divino Oleiro, o Maranatha.

Durante todo o encontro, no dia 10 de dezembro, tiveram momentos de oração, pregação, adoração ao Santíssimo Sacramento, tudo conduzido pelos consagrados da Comunidade.

O encontro encerrou com a Missa, presidida pelo fundador da Comunidade, Pe. Marcio Alexandre Vignolli, que acolheu os 17 novos irmãos na Fraternidade em Aliança. Após um tempo de discernimento e oração, estes irmãos realizaram os votos de pertença e ingressaram na comunidade de Fraternidade em Aliança Divino Oleiro, além da apresentação dos novos vocacionados para a fraternidade em aliança, que começarão a discernir sua pertença mais profunda no carisma.

Padre Márcio costuma dizer que o ingresso na Aliança começa por laços com a Comunidade, e que ao longo do tempo vão se fortalecendo até se tornarem “Alianças” de amor e compromisso para com a obra de Deus no Carisma Divino Oleiro.

Hoje já são mais de 70 os irmãos em aliança, que dedicam algumas horas por semana à espiritualidade, ao carisma e à missão da Comunidade.

O caminho para se tornar um membro em aliança se faz pela proximidade, identificação do carisma e missões Divino Oleiro. E, após um tempo de discernimento e alguns retiros de preparação, faz-se o ingresso na Fraternidade, onde os compromissos são renovados anualmente.

Quer saber mais sobre a comunidade? Entre em contato com o Departamento Vocacional: [email protected]

E pelo telefone: (48) 3296-1511 / (48) 9-9643-8232, Simone Souza

Facebook: Comunidade Divino Oleiro

Por Comunicação Divino Oleiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PODCAST: UM NOVO CÉU E UMA NOVA TERRA