Comunidade Divino Oleiro envia missionários para África

>
>
Comunidade Divino Oleiro envia missionários para África

A Comunidade Divino Oleiro enviou no dia 25 de julho, dois irmãos consagrados para a missão África, em Guiné Bissau, Diocese de Bafatá. A missa de envio foi realizada na Paróquia dos Sagrados Corações em Barreiros, São José e foi presidida por Pe. Sedemir, membro consagrado da Comunidade Divino Oleiro. Destacou-se a presença de Padre Lúcio Espíndola, que durante a missa, testemunhou sua experiência missionária no período que residiu na Fraternidade São Gabriel, formada pelos membros consagrados. Zenir Gelsleichter, secretaria da Animação Missionária da Arquidiocese, que acompanha toda a dimensão missionária, e que também já fez experiência missionária na África, esteve presente e representou o Conselho Missionário Diocesano (COMID).

Confiantes na generosidade de Deus, que escolhe, consagra e envia, a Comunidade Católica Divino Oleiro, teve a grande alegria de enviar Fábio José Kuhn e Juliana Chaves Moreira, com ardor e zelo disseram seu SIM, para serem presença missionária nas terras benditas da África.

Crendo que Deus é providente, generoso e benfeitor, a Comunidade Divino Oleiro, oferta a vida e vocação destes irmãos, que no campo missionário irão viver sua Consagração a Deus, no serviço a Igreja.

Por amor a Deus e em favor dos irmãos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PODCAST: UM NOVO CÉU E UMA NOVA TERRA