Comunidade Divino Oleiro em festa pela consagração celibatária e perpétua da Missionária Cláudia Conceição

>
>
Comunidade Divino Oleiro em festa pela consagração celibatária e perpétua da Missionária Cláudia Conceição

A Comunidade Divino Oleiro está em festa pela consagração celibatária e profissão perpétua dos Conselhos Evangélicos de pobreza, castidade e obediência no  Carisma da Comunidade Divino Oleiro, da consagrada Cláudia Conceição dos Santos. A celebrada ocorreu no sábado, 09 de dezembro, na Igreja Nossa Senhora do Parto, centro de Florianópolis, e foi presidida pelo Arcebispo da Arquidiocese de Florianópolis, Dom Wilson Tadeu Jönck, scj, concelebrada por outros padres e contou com a presença de diáconos, familiares, amigos e membros da comunidade.

A consagração perpétua realizada pela consagrada Cláudia é a primeira consagração perpétua de um leigo consagrado da Comunidade Divino Oleiro, pois até o momento somente havia feito, o fundador da Comunidade, Pe. Marcio Alexandre Vignoli.

A vida consagrada é dom do Espírito à Igreja em todo o tempo e em cada tempo, dom precioso e necessário para o serviço do povo de Deus, porque pertence intimamente à sua vida, a sua santidade e à sua missão.

Realizando sua consagração, reafirmando seu chamado, seu carisma com a Comunidade Divino Oleiro, a consagrada Cláudia se reconhece e se sente “barro” nas mãos do “oleiro”, Deus, “que vai fazendo a sua obra” e fazendo brotar em si a “luz renovada da fé”.

 

Facebook: Comunidade Divino Oleiro

 

 

 

 

 

 

 

Por Comunicação Divino Oleiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PODCAST: UM NOVO CÉU E UMA NOVA TERRA