Comunidade Bethânia organiza evento em memória aos 11 anos de falecimento do Pe. Léo

>
>
Comunidade Bethânia organiza evento em memória aos 11 anos de falecimento do Pe. Léo

A Comunidade Bethânia já se prepara para receber centenas de fiéis em janeiro de 2018, quando realizará o evento em memória aos 11 anos de eternidade do Padre Léo.

O evento em homenagem ao fundador da Comunidade Bethânia vai acontecer no dia 07 de janeiro, a partir das 09h, no Recanto São João Batista, em Santa Catarina. A programação seguirá até às 16h30, com o encerramento de um show do Ministério Vida Plena.

A programação contará com pregações, momentos de oração, Missa e muita alegria. “Pensamos num evento que proporcione para as pessoas que amam o Pe. Léo, muita espiritualidade e envolvimento com a missão e carisma da Comunidade. Será um dia muito especial, todos estão convidados”, comentou o presidente, Pe. Vicente de Paula Neto.

No ano passado, na celebração dos 10 anos de eternidade, mais de três mil pessoas estiveram participando no Recanto São João Batista (SC). Neste ano, a expectativa também é grande para a realização do evento. Para isso, mesmo a programação sendo gratuita é necessário que seja feito a inscrição online devido a venda de alimentação. Acesse e faça a inscrição clicando no banner do evento: www.bethania.com.br

“Queremos com este evento fazer memória a sua entrega de vida em sua Obra que é a Comunidade Bethânia! E também proporcionar a todos um momento intenso de oração pedindo a sua intercessão neste Recanto onde também se encontram seus restos mortais, finalizou.

Programação

09h – Animação e oração
09h30 – Pregação
11h – Adoração
12h – Almoço
14h30 – Missa
16h30 – Show com Ministério Vida Plena

Mais informações 

Anderson Garcia (gestor): (48) 9-9643-8555

Diácono Ideraldo: (48) 9-8408-1176

Facebook: Comunidade Bethânia

Por Franciele Lima – Assessoria de Comunicação Bethânia

acolhimentoComunidade BethâniaPadre Léosantidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PODCAST: UM NOVO CÉU E UMA NOVA TERRA