Começam os preparativos para a celebração de encerramento da visita jubilar

>
>
Começam os preparativos para a celebração de encerramento da visita jubilar

DSC_0659Na manhã desta quarta-feira, 13, o Arcebispo de Florianópolis, Dom Wilson Tadeu Jönck, scj, esteve reunido na Cúria Metropolitana, para tratar da celebração de encerramento da visita de Nossa Senhora Aparecida à Diocese, que será no dia 28 de agosto, no Santuário de Santa Paulina.

Participaram, da coordenação arquidiocesana de pastoral, Pe. Revelino Seidler e Leda Cassol Vendrúscolo; do Setor Juventude, João Augusto de Farias; do Santuário de Santa Paulina, as Irmãs Anna Tomelin e Andreia Godinho de Almeida e o reitor, Pe. José Napoleão dos Santos; representando a Comissão de Liturgia, Pe. Rafael Aléx e da Assessoria de Comunicação da Arquidiocese, Roberson Pinheiro e Andréia Carol Denardi.

Entre as decisões, ficou acertado que no dia 28 de julho, uma equipe da TV Aparecida estará na Arquidiocese para uma visita técnica, onde também vão conhecer toda a estrutura para a transmissão da Missa, em Nova Trento.

Na segunda parte do encontro, a equipe organizou todos os momentos da Celebração Eucarística, desde o translado da imagem pela passarela do Santuário, até o rito em si. Participarão da Missa, diversas expressões da Igreja arquidiocesana, com enfoque para o mês vocacional.

Serviço

13694183_1358151717532989_963652614_o

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PODCAST: UM NOVO CÉU E UMA NOVA TERRA