Colégios católicos da Arquidiocese se reúnem na capital

>
>
Colégios católicos da Arquidiocese se reúnem na capital

Representantes de colégios católicos da Arquidiocese se reuniram na segunda-feira, 27, tendo como local, o Colégio Salvatoriano Nossa Senhora de Fátima, no Estreito, em Florianópolis.

Educar evangelizando e evangelizar educando! O grupo refletiu sobre a centralidade da pessoa de Jesus Cristo no ambiente e nos processos dos colégios católicos na perspectiva da vivência de um efetivo processo de Iniciação à Vida Cristã.

11149570_1055972467750978_6270324057224912374_oAssessoraram o encontro: Pe. Revelino Seidler (Coordenador Arquidiocesano de Pastoral), Pe. Luiz Chang (Coordenador Arquidiocesano da Pastoral da Educação) e Ir. Marlene Bertoldi (Coordenadora Arqudiocesana da Catequese).

O encontro contou com a presença especial de Dom Wilson Tadeu Jönck, SCJ (Arcebispo Metropolitano de Florianópolis).

Gratidão à acolhida do Colégio Salvatoriano Nossa Senhora de Fátima, na pesoa do diretor geral, Prof. Isaltino Gamba e do coordenador de pastoral, Prof. Ricardo Marques. Também agradecemos o aopio da ANEC-SC, na pessoa do Prof. Jairo Rambo. Especialmente agradecemos a Ir. Marlene Bertoldi e ao Pe.Revelino Seidler que apresentaram o projeto de Iniciação Cristã da Arquidiocese de Florianópolis. A coordenação da Pastoral da Educação de Florianópolis conta com a ajuda do Prof. Sinesio Fernandes, da Ir. Ana Carla Assis e do Pe. Luiz Harding Chang.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PODCAST: UM NOVO CÉU E UMA NOVA TERRA