Cinco meses após ciclone, Governador Celso Ramos celebra a esperança com clipe do Projeto Ânima

>
>
Cinco meses após ciclone, Governador Celso Ramos celebra a esperança com clipe do Projeto Ânima

No mês de novembro, um grupo de jovens da Paróquia Nossa Senhora dos
Navegantes, em Governador Celso Ramos, juntamente com o vigário paroquial, Pe. Wellington Cristiano da Silva, iniciaram o Projeto Ânima. O objetivo é levar a esperança a toda população da cidade diante da realidade pós-ciclone bomba e do tempo de pandemia.

A maneira escolhida pelos jovens para alcançar as mais diferentes pessoas
foi a música, uma das mais democráticas expressões da cultura. Foi assim que surgiu a canção “É esperança”, de composição de Vitória Costa, Higor Cruz e de Pe. Wellington. Também foi produzido um clipe que teve como cenário a cidade de Governador Celso Ramos e suas praias.

Pe. Wellington é o coordenador do projeto e explica que a iniciativa partiu
dos jovens, de um desejo de transformar vidas através da música. “Essas vozes se reuniram para transmitir uma mensagem de esperança e reconstrução. Uma mensagem que fala sobre recomeçar. Diante da realidade em que o Estado de Santa Catarina vive em consequência do ciclone bomba e da pandemia, queremos levar uma mensagem de esperança”, completa o padre.

O lançamento da música e clipe aconteceu nesta quinta-feira, dia 10 de dezembro, de forma online na conta oficial do “Projeto Ânima” no Instagram: @projeto.anima.

Assista ao clipe:

Governador Celso Ramos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PODCAST: UM NOVO CÉU E UMA NOVA TERRA