Cerco de Jericó no Santuário dos Ingleses começa no dia 05 de novembro

>
>
Cerco de Jericó no Santuário dos Ingleses começa no dia 05 de novembro

cartaz_0400_0600_xviicerco_1610030800O Santuário Sagrado Coração de Jesus, nos Ingleses, em Florianópolis, promove de 05 a 12 de novembro, o XVII Cerco de Jericó.  A abertura será no sábado, 05, às 20h.

O tema deste ano será: “Enchei-vos do Espírito Santo” (AT 2), com participações especiais do Pe. Chrystian Shankar e Tony Alisson.

O Cerco de Jericó consiste em um momento forte e poderoso de oração, onde o povo se reúne durante sete dias e oito noites ininterruptas em oração, com momentos de contemplação, adoração, louvor, pregação e meditação da Palavra, confissão e oração do Rosário.

O objetivo do Cerco de Jericó é derrubar as muralhas pela força da oração. Precisamos tomar consciência de que o Espírito Santo pela força da oração é capaz de derrubar, destruir e aniquilar as forças malignas. Mas, o mais importante é o poder de Deus derramando o Espírito Santo sobre o povo, o Evangelho crescendo, sendo anunciado, sendo acolhido e transformando vidas.

Missas diariamente as 03h, 09h, 15h e 20h. Serão 07 dias e 08 noites de louvor, adoração, curas, milagres e avivamento espiritual.

Se você participa de alguma pastoral ou movimento na sua comunidade, organize uma caravana e venha participar conosco deste momento de bênção e graça.

Vamos juntos derrubar as muralhas pela força e poder da oração.

Padre Mario José Raimondi
Pároco

Informações

Gilberto: 48 9134-7016

Secretaria Paroquial: 48 3207-4692

www.pscj.org.br / padremariojose.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PODCAST: UM NOVO CÉU E UMA NOVA TERRA