Cenáculo de Pentecostes 2016 acontece no próximo domingo, em Palhoça

>
>
Cenáculo de Pentecostes 2016 acontece no próximo domingo, em Palhoça

1b0f0c61-0c93-4ec7-aa11-621d736f1d4a - CópiaNo próximo domingo, 29 de maio, acontece na Paróquia Senhor Bom Jesus de Nazaré, na  Igreja Matriz da Palhoça, o Cenáculo de Pentecostes, promovido pela Renovação Carismática Católica da Arquidiocese de Florianópolis.

Aberto para todos os públicos, com entrada franca, tem como objetivo, fazer com que as pessoas que participarem, tenham essa experiência de celebrar Pentecostes em suas vidas, através do louvor, música, palavra de Deus e muito mais.

Neste ano, o direcionamento bíblico para o Cenáculo de Pentecostes vai  ser a passagem de Atos 2,38 que diz: “Arrependei-vos e recebereis o dom do Espírito Santo”.

O pregador será Ivan Moraes, de Brasília; na animação, o ministério Divino Chamado, de Itajaí, e a Missa será presidida pelo Arcebispo, Dom Wilson Tadeu Jönck, scj. Terá no local também a sala para o Ministério das Crianças.

Então, participe você também deste tão esperando momento que é celebrar Pentecostes, com todas as 13 foranias da Arquidiocese de Florianópolis. Traga sua família, parentes, amigos e, principalmente, todos de seu grupo de oração.

Site: rccflorianopolis.com.br 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PODCAST: UM NOVO CÉU E UMA NOVA TERRA