Celebrações natalinas no Colégio Salvatoriano prosseguem até esta quinta

>
>
Celebrações natalinas no Colégio Salvatoriano prosseguem até esta quinta

O Colégio Salvatoriano Nossa Senhora de Fátima, no Estreito, está vivenciando desde o dia 28 e prossegue até hoje, 30, as celebrações natalinas com o lema: “Dos biomas brasileiros ‘um menino nos foi dado'”(cf Is 9,5).

A fonte inspiradora destas noites celebrativas é a Campanha da Fraternidade 2017 trabalhada ao longo do ano com todos os estudantes.

Com música, dança, teatro, reflexão e fé, as pessoas presentes podem recordar as belezas naturais, todo o potencial humano e também as mazelas e desafios a serem superados em cada um dos biomas brasileiros.

Como que em uma viagem, José e Maria vão percorrendo cada bioma, refletindo com o público atitudes de compromisso e defesa da vida em cada um dos biomas. A viagem do casal culmina no Bioma Mata Atlântica, na nossa querida e bela cidade de Florianópolis, onde acontece o nascimento do Menino Jesus.

A última apresentação hoje começa às 20h30, aberta ao público e a entrada é um quilo de alimento. Todos os alimentos arrecadados serão destinados para as ações sociais das paróquias da região.

Endereço do colégio:

Rua Afonso Pena, 1264

Estreito – Florianópolis

Entrada pelo portão do Ginásio de Esportes da instituição

Fotos no facebook: Colégio Salvatoriano Nossa Senhora de Fátima

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Por Ricardo Marques – Serviço de Pastoral Escolar do Colégio Salvatoriano

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PODCAST: UM NOVO CÉU E UMA NOVA TERRA