Celebração do aniversário de Dom Wilson reúne clero arquidiocesano

>
>
Celebração do aniversário de Dom Wilson reúne clero arquidiocesano

an_dw (14)Na manhã desta segunda-feira, 11, aconteceu a Missa de Ação de Graças pelo aniversário do Arcebispo de Florianópolis, Dom Wilson Tadeu Jönck. A Celebração, na matriz da Paróquia Nossa Senhora do Rosário, em São José, reuniu quase uma centena de padres e diáconos, além dos colaboradores da Mitra e fiéis da comunidade.

“Quando celebro aniversário, sempre me vem forte a figura da minha família, quero rezar de modo especial por meus pais e irmãos e agradecê-los”, destacou o Arcebispo, que completou 65 anos no dia 10 de julho.

A liturgia do dia – Festa de São Bento – ganhou destaque na homilia de Dom Wilson que apresentava pontos, enfatizados pelo santo, para alcançar uma vida em santidade. Apoiado na primeira leitura e no Evangelho, falou dos desafios do seguimento ao chamado de Cristo e da importância de ter convicção na resposta ao Senhor.

an_dw (17)Ao término da Missa, o vigário geral, Pe. Vitor Feller, disse algumas palavras de felicitações a Dom Wilson. “Ontem (10) certamente todas as celebrações em nossa Arquidiocese nós encontramos uma representação significativa para louvar, bendizer e glorificar a Deus pelo senhor e pelo dom da sua vida”. Padre Vitor, ainda, concluiu agradecendo o Arcebispo pelo seu trabalho e dedicação às diversas frentes da Arquidiocese.

Um almoço festivo, organizado pelos paroquianos da Igreja Nossa Senhora do Rosário, concluiu o momento celebrativo.

Confira a galeria de fotos.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PODCAST: UM NOVO CÉU E UMA NOVA TERRA