Nesta quarta-feira, “Por que fazemos o que fazemos”?, no Teatro Pedro Ivo

>
>
Nesta quarta-feira, “Por que fazemos o que fazemos”?, no Teatro Pedro Ivo

Uma vida com propósitos e consciência do porquê fazemos o que fazemos traz melhores experiências em seus diferentes ciclos e desafios. Assim, o propósito das ações pode atuar como um indutor de realização em diversos campos da vida e da carreira.

Neste sentido, os Caçadores de Bons Exemplos buscaram mudar o olhar, inspirar, conectar e valorizar pessoas. Há mais de sete anos, um casal de Divinópolis, no Centro-Oeste do estado de Minas Gerais, resolveu abrir mão da vida cômoda na cidade para poder viajar pelo mundo em busca boas histórias e bons exemplos.

“Chega de notícias ruins”, foi assim que pensaram Iara e Eduardo Xavier. Durante quatro anos percorreram todos os estados do Brasil, em 225.806 km, com mais de 1.160 projetos catalogados, que impactam positivamente suas comunidades. Ao colecionar histórias emocionantes e ideias inspiradoras, continuam na estrada motivados pelo desejo e o propósito de descobrir uma sociedade mais humana e ativa, na construção de um mundo melhor para se viver.

Em comemoração aos 25 anos da Casa Lar Emaús, uma instituição de acolhimento de meninos localizada no bairro Santa Mônica, em Florianópolis, promove-se uma noite beneficente de crescimento e troca de experiências.  Venha repensar seus propósitos de vida, ao conhecer de perto os três palestrantes: Alexandre Espíndola e o casal Iara e Eduardo Xavier – os Caçadores de Bons Exemplos.

O evento é beneficente, com renda revertida para a manutenção da CasaLar Emaús.

Serviço

O quê: Palestra “Por que fazemos o que fazemos”, com os Caçadores de Bons Exemplos Iara e Eduardo Xavier e Alexandre Espíndola
Data: 25 de abril
Local: Teatro Pedro Ivo
Horário: 19h30 (abertura do teatro às 19h)
Ingressos: R$ 80,00 (inteira) e R$ 40,00 (meia-entrada). À venda nas bilheterias dos teatros Pedro Ivo, Centro Integrado de Cultura (CIC), Teatro Álvaro de Carvalho (TAC) e pela Blueticket
* Assentos não numerados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PODCAST: UM NOVO CÉU E UMA NOVA TERRA