Captação de recursos é tema de Fórum Social na Arquidiocese

>
>
Captação de recursos é tema de Fórum Social na Arquidiocese

Fórum das pastorais sociais 20-082015 cDezoito entidades sociais da Arquidiocese de Florianópolis se reuniram na Casa Madre Teresa em Itapema para mais um Fórum das Pastorais Sociais, no dia 20 de agosto.

A reunião teve como tema formativo “iniciativas inovadoras em captação de recursos”, tendo como palestrantes Willian Narzartti do Instituto Vilson Groh, Darcyr S. da Silva da Casa Madre Teresa e Alex Ricardo Passos do Asilo Casa Santa Maria dos Anjos. Todos partilharam formas diferenciadas de mobilização de recursos a partir da realidade de suas instituições.

No segundo momento, foram abordados diversos assuntos pertinentes ao fortalecimento da dimensão social na Arquidiocese, com destaque para a realização das Corridas e Caminhada do Bem, encontro e revista da dimensão social da evangelização.

Na avaliação do secretário executivo da Ação Social Arquidiocesana (ASA), Fernando Anísio, “as reuniões do fórum das entidades, pastorais e ações sociais tem se constituído em espaço privilegiado de interação, formação e comunhão, com vista ao fortalecimento e uma caminhada em conjunto das organizações sociais presentes na Arquidiocese”.

Fórum das pastorais sociais 20-082015

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PODCAST: UM NOVO CÉU E UMA NOVA TERRA