Campanha 10 milhões de estrelas – Cáritas Brasil

>
>
Campanha 10 milhões de estrelas – Cáritas Brasil

As estrelas sempre encantaram a humanidade e estão presentes na espiritualidade de todos povos. Inspirada nesse encantamento pelos caminhos que esses astros luminosos nos indicam, a Cáritas Brasileira lançou em 2014 o projeto 10 Milhões de Estrelas. Este ano o tema da campanha é “vamos juntos a Belém seguindo a estrela da justiça e da paz”.

A vela tem o custo unitário de R$ 5,00 (cinco reais), e os pedidos só podem ser realizados coletivamente. Para adquiri-la, entre em contato com a sua paróquia, ou ligue para Ação Social Arquidiocesana (ASA) através do telefone (48) 3224-8776.

Parte do valor arrecado com a vendas das velas é destinado a projeto sociais e evangelizadores.


Oração pela paz

Jesus, nós nos preparamos para celebrar o teu nascimento em Belém. Queremos também te ver nascendo no meio de nós. Belém hoje pode e deve ser a casa, a cidade do teu povo.
Olhamos para os que não têm casa nem direitos respeitados, e queremos tua paz nascendo entre eles.
Queremos ver Belém, lugar de teu nascimento, em nossas escolas, nas lutas do povo por uma vida digna, nos nossos meios de comunicação. Em cada coração humano vivendo a fraternidade.
Queremos ir ao teu encontro, hoje, anunciando o teu nascimento, sempre lembrando que nos disseste: Tudo que fizestes a um destes meus irmãos mais pequeninos foi a mim que o fizestes (Mt 25,40).
Os magos seguiram uma estrela e te encontraram em Belém. Queremos te encontrar, seguindo a estrela da justiça e da paz. Queremos fazer isso juntos, com nossas Igrejas unidas, no amor fraterno que nos ensinaste.
E depois de te encontrarmos em Belém, fica conosco, Jesus, em todas as estradas da nossa vida.
Amém!

Conheça a história da Campanha 10 milhões de luzes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PODCAST: UM NOVO CÉU E UMA NOVA TERRA