Barra da Lagoa recebe visita pastoral de Dom Wilson

>
>
Barra da Lagoa recebe visita pastoral de Dom Wilson

Desde o dia 30 de agosto, o Arcebispo de Florianópolis, Dom Wilson Tadeu Jönck, faz sua Visita Pastoral à Paróquia Nossa Senhora da Imaculada Conceição, em Florianópolis.

A Comunidade da Igreja São Pedro, na Barra da Lagoa, acolheu Dom Wilson e o pároco, Pe. Celso Antunes Duarte, neste dia 2 de setembro, para uma celebração especial na abertura do mês dedicado a Bíblia.

Após a Missa, o Conselho de Pastoral da comunidade recebeu Dom Wilson e lideranças de pastorais e movimentos, como os coordenadores do Apostolado da Oração, catequistas, membros das Equipes de Nossa Senhora, do Movimento Eucarístico Jovem (MEJ), da Pastoral da Pessoa Idosa, da Pastoral do Dízimo, do Terço dos Homens, entre outros. Todos participaram de uma reunião, em que o arcebispo conversou com os presentes e comentou a importância da Iniciação a Vida Cristã.

A Visita Pastoral na Paróquia Nossa Senhora da Imaculada Conceição, na Lagoa, continua até o dia 6 de setembro, até visitar as oito comunidades que constituem a sua área pastoral.

Com informações de Liliane Gonzaga
Fotos: Luiz Dias

Barra da LagoaDom Wilson Tadeu JönckParóquia da LagoaParóquia Nossa Senhora da Imaculada ConceiçãoVisita Pastoral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PODCAST: UM NOVO CÉU E UMA NOVA TERRA