Associação Marcelo Câmara promove II Caminhada pela Santidade

>
>
Associação Marcelo Câmara promove II Caminhada pela Santidade

A Associação Marcelo Henrique Câmara promove, no dia 18 de março, a segunda edição da Caminhada pela Santidade. O evento consiste em uma caminhada no Caminho Brasileiro de Santiago de Compostela, e relaciona-se com o chamado à santidade no mundo de hoje,. Haverá missa em ação de graças pelos 15 anos da páscoa do Servo de Deus de Florianópolis e na intenção da sua beatificação.

A saída será às 8h, na Igreja Nossa Senhora de Guadalupe, em Canasvieiras, encerrando com a missa no Santuário Sagrado Coração de Jesus, nos Ingleses, onde descansa o corpo do Servo de Deus, às 16h. O trajeto passa pelas igrejas de São Pedro (Ponta das Canas) e de Nossa Senhora dos Navegantes (Ingleses), em um percurso total de 21 quilômetros.

A participação é gratuita e a inscrição pode ser feita pelo e-mail: [email protected] ou neste link.

O QUÊ: Caminhada no Caminho Brasileiro de Santiago de Compostela, em reflexão sobre o chamado à Santidade no mundo de hoje + Missa em ação de graças pelos 15 anos da páscoa do Marcelinho e na intenção da beatificação do Servo de Deus.

QUANDO: Sábado, 18 de março, das 8h às 15h, seguida de missa às 16h

ONDE: Saída da Igreja Nossa Senhora de Guadalupe, Canasvieiras + encerramento com Missa no Santuário SCJ dos Ingleses – Florianópolis

TRAJETO: Caminho Brasileiro de Santiago de Compostela. Começa na Igreja Nossa Senhora de Guadalupe, em Canasvieiras, passando pelas igrejas de São Pedro (Ponta das Canas) e de Nossa Senhora dos Navegantes (Ingleses), e termina no Santuário Sagrado Coração de Jesus, na praia dos Ingleses. Percurso total: 21km

QUANTO: Gratuito

INSCRIÇÕES: clique aqui.

Marcelo Câmara

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PODCAST: UM NOVO CÉU E UMA NOVA TERRA