ASA realiza Oficina de Elaboração de Projetos Sociais

>
>
ASA realiza Oficina de Elaboração de Projetos Sociais

A Ação Social Arquidiocesana de Florianópolis (ASA) e o Fundo Arquidiocesano de Solidariedade (FAS) promovem Oficina de Elaboração e Gestão de Projetos Sociais, com objetivo de oportunizar as lideranças das paróquias conhecimento sobre o gerenciamento financeiro e elaboração de projetos sociais. A formação será aplicada em 17 de março de 2018, no Lar Santa Maria da Paz, em Tijucas, a partir das 9h, com previsão de término às 16h.

O curso será ministrado por Miéle Pereira Ribeiro, formada em Ciências Sociais pela PUCRS, que desde 2011 atua em ONGs, nas áreas de pesquisas técnicas e, mais recentemente, na área de mobilização de recursos, desenvolvendo projetos, eventos, captação com financiadores nacionais e internacionais.

Entre os temas a ser aplicados destacam-se: “como elaborar projetos sociais”, “ sustentabilidade e intervenção social” e  “indicadores de monitoramento e avaliação de projetos sociais”.

Interessados em participar da Oficina devem inscrever-se, gratuitamente, até o dia 14 de março, através do telefone (48) 3224-8776, email [email protected] ou online https://goo.gl/forms/Vm4BzMOQF4Rd6fYm1

SERVIÇO
O que: Oficina de Elaboração e Gestão de Projetos Sociais
Quando: 17 de março de 2018
Onde: Lar Santa Maria da Paz
Horário: Das 9h às 16h
Inscrições: Fone: (48) 3224-8776 / Email [email protected] / Online: https://goo.gl/forms/Vm4BzMOQF4Rd6fYm1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PODCAST: UM NOVO CÉU E UMA NOVA TERRA