Arquidiocese de Florianópolis lança curso de comunicação em parceria com a FACASC

>
>
Arquidiocese de Florianópolis lança curso de comunicação em parceria com a FACASC

A comunicação é essencial para uma eficaz evangelização, levando a religião a dialogar com as novas tecnologias e a ciência, tendo como missão unir, promover e construir pontes, promovendo a cultura do encontro.

Para uma boa comunicação, é necessário que os agentes envolvidos na comunicação católica, tenham conhecimentos técnicos essenciais para a veiculação adequada da mensagem anunciada.

A FACASC, em parceria com a Arquidiocese de Florianópolis, abre as inscrições para o curso “Comunicação para a ação pastoral”, voltado para as lideranças das comunidades cristãs, membros da PASCOM, assessores de comunicação nas diversas pastorais da Igreja, radialistas, jornalistas, movimentos e demais organizações católicas.

O curso de extensão, com aulas quinzenais, acontecerá simultaneamente em dois núcleos (turmas) da Arquidiocese de Florianópolis:
📍 Núcleo Norte: Paróquia São Sebastião, em Tijucas.
📍 Núcleo Sul: Paróquia Sagrados Corações, em Barreiros/São José.

O investimento no curso possui duas modalidades de pagamento: R$ 490,00 em parcela única; ou duas parcelas de R$ 275,00.

As inscrições ficarão abertas até o dia 10 de maio e as aulas terão início nos dias 13 de maio, na região norte, e em 20 de maio na região sul. Clique aqui para fazer a sua inscrição.

Para mais informações, entre em contato através dos telefones da FACASC ou com o setor de comunicação da Arquidiocese de Florianópolis, no e-mail [email protected] ou telefone/whatsapp: (48) 99673-1266.

assessoria de comunicaçãoPastoral da Comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PODCAST: UM NOVO CÉU E UMA NOVA TERRA