Arcebispo preside a Missa dos jornalistas vítimas da queda do avião da Chapecoense

>
>
Arcebispo preside a Missa dos jornalistas vítimas da queda do avião da Chapecoense

luto-laço-5O Arcebispo Dom Wilson Tadeu Jönck, sjc, preside a Missa de corpo presente dos jornalistas que morreram na queda do avião da Chapecoense na Colômbia, neste sábado, 03, às 10h, na  Catedral Metropolitana.

Os jornalistas devem chegar a Florianópolis por volta das 07h30 deste sábado e serão levados para a Catedral em seguida.

Logo após, eles serão levados para os locais de velórios individuais e os sepultamentos.

Jornalistas

O repórter do Diário Catarinense André Luiz Podiack, de 26 anos, será velado na capela do Cemitério do Itacorubi, local do sepultamento.

O técnico de externas da RBS TV Bruno Mauri da Silva, de 25 anos, será velado no Campo do Avante, no bairro Pachecos, em Palhoça, na Grande Florianópolis. O enterro ocorrerá no Cemitério Bom Jesus de Nazaré, no Bairro Passa Vinte, no mesmo município.

O cinegrafista da RBS TV Djalma Araújo Neto, de 35 anos, será velado na capela do Cemitério do Itacorubi e o sepultamento será no Cemitério Municipal de Canajurê.

O repórter da RBS TV Giovane Klein Victoria, de 28 anos, será levado em um avião fretado para o velório no estádio do Futebol Clube Pelotas (RS) e depois será sepultado no cemitério da Comunidade São Marcos, na localidade de Passo do Salso, ainda em Pelotas.

O repórter do Globoesporte.com Laion Machado de Espíndula, de 29 anos, seguirá de Florianópolis em um carro funerário para Terra de Areia (RS). O velório e o enterro serão no Cemitério Municipal São José, em Terra de Areia.

Com informações do site G1 Sc

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PODCAST: UM NOVO CÉU E UMA NOVA TERRA