Ação solidária confecciona sacos de dormir para moradores de rua

>
>
Ação solidária confecciona sacos de dormir para moradores de rua
Foto: ASA Floripa

A Capela Nossa Senhora Aparecida, localizada no bairro do Roçado, produz em conjunto com membros e pastorais da comunidade, sacos de dormir impermeáveis e que isolam da umidade. Os sacos são produzidos com a napa das sombrinhas e guarda-chuvas, e forrados com cobertores que são doados para moradores de rua.

A ação que já ajudou e protegeu do frio e da chuva algumas pessoas em situação de vulnerabilidade, teve início no ano passado, pelas mãos de Dona Baziza, que viu a ideia sendo reproduzida na internet e resolveu tentar confeccionar um protótipo. A ideia deu certo e hoje é uma forma de acolher e aquecer aqueles que mais precisam de nós.

Se você tiver guarda-chuvas e/ou sombrinhas em casa que não usa por algum motivo, doe para a Capela Nossa Senhora Aparecida. As doações podem ser feitas na Secretaria da Comunidade, que funciona de segunda à sexta-feira na parte da tarde e aos sábados pela manhã. Para mais informações, ligue (48) 3259 5207 ou envie um WhatsApp para (48) 99960-7526 (Marciel – Grupo das Missões) ou (48) 99127-7584 (Lúcia – CPC).

Informações: https://www.asafloripa.org.br/

ASAJornal da Arquidiocese

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PODCAST: UM NOVO CÉU E UMA NOVA TERRA