Ação Social Arquidiocesana fecha parceria com Palco Solidário

>
>
Ação Social Arquidiocesana fecha parceria com Palco Solidário

div_palco solidario

No dia 07 de abril acontece mais uma edição do Palco Solidário no Teatro Pedro Ivo, em Florianópolis. A iniciativa artística visa arrecadar recursos que são destinados a entidades beneficentes. A Ação Social Arquidiocesana (ASA) está entre as parceiras do projeto.

“Roberto, as canções que você fez para mim” é o título do espetáculo que embala a noite. Artistas catarinenses interpretam as músicas de Roberto Carlos, em uma apresentação que promete ser esplendorosa.

Ingressos antecipados nas academias de dança de salão e na bilheteria do Teatro Ademir Rosa.

Palco Solidário

O Palco Solidário trata-se de um evento cultural onde centenas de artistas reúnem-se e toda arrecadação é destinada para projetos sociais na Grande Florianópolis. Indo além da arrecadação de recursos para entidades, o objetivo do projeto Palco Solidário visa fomentar a arte e a cultura, incentivar a transformação social e gerar oportunidades em comunidades carentes e regiões periféricas do Município de Florianópolis.
Além do apoio direto a projetos e ações, o evento busca disseminar a prática do voluntariado entre as pessoas. Seja entre os cerca de 200 artistas que em cada edição, pois estes abrem mão do cachê e são participativos em todas as etapas do projeto ou nos voluntários do Instituto Palco Solidário que utilizam do tempo para realizar um evento sem remuneração.Em 2013 e 2014, o evento reuniu centenas de artistas e ajudou dezenas de crianças e jovens. O grande apoio do público foi a tônica do projeto: seja nas redes sócias, no meio artístico ou na mídia, muitos ajudaram e tornaram possível muito ajudar.Este ano, a motivação será a mesma: ajudar o máximo possível quem precisa através do talento de generosos artistas. Para isto, o Instituto Palco Solidário está preparando duas noites de arte e solidariedade. Nos dias 13 e 14 de agosto, um festival de dança e um belo musical irão convidar o público a vir ao Teatro Ademir Rosa prestigiar e ser solidário.
Serviço
Palco Solidário – Espetáculo “Roberto e as canções que fez para mim”
07 de abril, a partir das 20h
Teatro Ademir Rosa (Av. Governador Irineu Bornhausen, 5600, Florianópolis)
Ingressos disponíveis no site da Blueticket, nas academias de dança de salão e na bilheteria do Teatro Ademir Rosa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PODCAST: UM NOVO CÉU E UMA NOVA TERRA