Acamp’s South, o acampamento regional da juventude Shalom

>
>
Acamp’s South, o acampamento regional da juventude Shalom

Acamp’s South é um acampamento de jovens, organizado pelas missões da Comunidade Shalom no sul do Brasil.

As melhores férias da sua vida já têm data marcada: o Acamp’s South acontecerá de 26 a 29 de janeiro de 2023. Na sua segunda edição, o Acampamento da Juventude Shalom de todo o sul do Brasil será em Florianópolis.

Uma programação intensa, mescla atividades de lazer, espiritualidade, missas, shows musicais, teatro, dentre outros. O acampamento tem o propósito de gerar o desejo de uma mudança radical na vida dos jovens.

Durante todos os dias os jovens de todo o regional sul participarão de cursos formativos cristãos e se divertirão nas competições por equipes em provas e desafios de tirar o fôlego. E não podem faltar as noites temáticas que contam com o Canto das Írias, espetáculo artístico que retrata a nossa própria história de salvação de forma totalmente nova. Haverá também shows com o Dj Roony Moura, Banda Balada Sertaneja Cristã e o Ministério Sopro de Vida.

De tudo que o Acamp ‘s pode oferecer, nada se compara à experiência de Deus que ele proporciona. Sem dúvidas a maior experiência que se vive é com a pessoa de Jesus no Espírito Santo. Os inúmeros testemunhos de milhares de jovens confirmam o fato de que suas vidas foram transformadas por Deus! Então anota já na agenda, porque você não pode perder.

Data: 26 a 29 de janeiro de 2023
Local: CEAR – Centro de Evangelização Angelino Rosa Gov. Celso Ramos / SC
Link de inscrição: https://www.acampssouth.com/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PODCAST: UM NOVO CÉU E UMA NOVA TERRA