Acampamento é atrativo para férias dos jovens

>
>
Acampamento é atrativo para férias dos jovens

acamps_winterBarracas, atividades físicas, gincanas, dança, música não são atrativos apenas para o verão. Também nas férias de inverno surge uma alternativa para os jovens que curtem a vida de campo. De 16 a 19 de julho, a Comunidade Católica Shalom realiza o Acamp’s Winter, um acampamento para a juventude disposta a estar em um ambiente de fé, alegria e agito.

O Acampamento de Jovens da Comunidade Shalom é um evento nacional que acontece em diversos Estados – dentre eles Ceará, Paraná, Rio de Janeiro, São Paulo, Piauí – em dois períodos do ano: janeiro e julho.

Dom Wilson Tadeu Jönck esteve presente na edição de verão, que aconteceu na Cascata do Encanto, em Camboriú. Na oportunidade destacou que “parece férias, tem ambiente de férias, mas é um momento de profundo conhecimento e reflexão, e também de entrosamento, conhecer pessoas. É uma marca na vida desses jovens. Eles sempre vão lembrar desse acampamento”.

Agora no inverno, o Acamp’s será no Sítio das Figueiras, em Biguaçu. As inscrições podem ser feitas diretamente no Centro de Evangelização Shalom, na Rua Santos Dumont, 124, centro de Florianópolis ou pelo telefone (48) 3223-7801. Outras informações ainda estão disponíveis na fanpage Acamp’s Floripa.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PODCAST: UM NOVO CÉU E UMA NOVA TERRA