Acampamento de jovens proporciona um final de semana inesquecível

>
>
Acampamento de jovens proporciona um final de semana inesquecível

Quatro dias de radicalidade. É isso que o Acampamento de Jovens Shalom (Acamp’s) promete para os jovens que irão participar do encontro, entre os dias 18 a 21 de janeiro, no Sítio das Figueiras, em Biguaçu. O Acamp’s é promovido pela Secretaria Jovem da Comunidade Católica Shalom, Missão de Florianópolis.

O acampamento é para jovens que desejam fazer algo diferente nas férias. A programação do evento conta com lazer, noites temáticas, espiritualidade, a oportunidade de fazer muitas amizades novas e um encontro particular com Deus.

Além de reunir jovens da Arquidiocese de Florianópolis e de outras dioceses vizinhas, neste ano o acampamento contará com a presença do Padres Elinton e Vicente, da Comunidade Bethânia, com sede no município de São João Batista.

“Não se descreve, se sente”. Com essa proposta, os jovens vivenciarão nesses quatro dias intensos, a jovialidade que existe dentro da Igreja Católica, experimentando que é possível ser de Deus e ser livre, sem deixar de ser jovem.

As inscrições para o encontro podem ser feitas através de formulário disponibilizado na fanpage facebook/shalomfpolis  . Ou no endereço do Centro de Evangelização Shalom: Rua Crispim Mira,174  – Centro, Florianópolis.

Mais informações no telefone: (48) 99648-6534.

Facebook: Shalom Floripa

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PODCAST: UM NOVO CÉU E UMA NOVA TERRA